X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Pilkington por elas

Mulher vence desafios e presta atendimento exclusivo às motoristas

Mulher vence desafios e presta atendimento exclusivo às motoristas

A empresária e sócia-administradora da Planalto Auto Vidros, Elisene Bedin, percebeu a necessidade de um atendimento diferenciado para o público feminino. Por isso, apoiou o Espaço Mulher dentro da sua loja, com um atendimento especialmente voltado às mulheres.

Por essa atitude, ela recebeu o prêmio Mulher de Negócios do Sebrae 2017. Quando uma mulher deixa o carro na loja, ela é atendida por uma vendedora ou técnica que conhece sobre os itens que serão substituídos do carro da cliente. “Ela também ganha uma sacola com brindes e informativos sobre os cuidados do carro. Além disso, oferecemos dicas para manutenção por meio de um aplicativo de celular”, afirma. 

O espaço já ofereceu um curso de oficina mecânica básica só para mulheres, com a parceria do Detran. “Tivemos um retorno muito positivo das clientes que participaram. Atendemos cerca de 35 mulheres por mês.  Quando elas chegam na nossa loja e veem um ambiente com a cara delas, elas ficam apaixonadas e sempre voltam”, completa.

Ela conta que começou a dirigir aos 21 anos e realizou um desejo de adolescência. “Sempre tive vontade, pois achava o máximo sair tranquilamente pelas ruas, fazer compras e solucionar problemas. Foi o primeiro passo para ganhar a minha independência”, afirma. 

Quando comprou seu primeiro carro se sentiu poderosa. Elisene acredita que dirigir é um símbolo de liberdade e se sente útil ao poder contribuir com as atividades cotidianas. “Além disso, sou uma mulher de negócios e preciso resolver assuntos administrativos, fazer reuniões com fornecedores e sem ter um veículo tudo seria mais complicado”, relata.

Elisene diz ainda que os desafios fizeram ela seguir adiante: “Já ouvi que os negócios administrados por mulheres não vão para frente. Isso para mim foi um estímulo para cada vez mais mostrar que uma boa administração se faz com competência e não de acordo com o gênero”, finaliza.


Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado