X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Pilkington para elas

Tire as metas do papel e comece 2017 mais feliz!

Tire as metas do papel e comece 2017 mais feliz!

Como de costume, no final de 2016 você deve ter traçado várias metas para mudar sua vida profissional, amorosa ou familiar no novo ano que se aproximava, não é verdade? Pois é, 2017 já começou, então já está na hora de tirar esses objetivos do papel e verdadeiramente fazer uma revisão nos seus hábitos para ter mais qualidade de vida!

Nessas horas, o carro é um grande parceiro para conquistar a sua liberdade e ter uma rotina mais prazerosa. Ou até mesmo fugir completamente dela!  Para isso, nós separamos algumas dicas para você desfrutar bons momentos na companhia do seu carro. Tem outras sugestões? Deixe seu comentário e vamos construir juntas um 2017 incrível!

Desacelere o ritmo de vida

Na correria do dia a dia, é difícil desacelerar quando você está tentando fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo. A vida se desenvolve num ritmo tão acelerado, que parece passar por nós sem que consigamos realmente aproveitá-la. Em vez disso, abrace a opção consciente de fazer menos. Foque-se no que é realmente importante, no que realmente precisa ser feito. Deixe espaço entre tarefas e compromissos, de maneira que você possa viver seus dias num ritmo mais prazeroso. 

Tirar mais tempo para conhecer a cidade

A rotina muitas vezes nos impede de apreciar a paisagem e os encantos que nossa cidade oferece. Que tal tirar um tempinho para desfrutar aquele pôr do sol esplendoroso? Você não precisa morar em algum canto paradisíaco do Nordeste ou da Itália para apreciar uma paisagem linda. Descubra o que a sua cidade pode te proporcionar. A partir dessa atitude de descoberta, sem dúvida alguma, você passará a admirar o lugar que vive.

Viaje mais!

2017 será cheio de feriados prolongados. Das folgas programadas para o próximo ano, somente duas datas serão no domingo. Seis deles caem em segundas ou sextas, o que significam fins de semanas prolongados. Além dos outros cinco que caem terças e quintas, uma boa para quem costuma “enforcar”.

Viaje com calma, aproveitando o caminho e não apenas esperando pela chegada. Sem pressa e sem planos totalmente definidos, a preocupação maior está em olhar tudo o que há à sua volta, conhecer coisas novas.

Faça mais passeios culturais,

Tocar algum instrumento musical, assistir a uma peça de teatro ou visitar museus pode melhorar a saúde das pessoas. É o que aponta uma pesquisa norueguesa feita com quase 51 mil adultos. Além de diminuir a ansiedade e depressão, esse tipo de programa é muito enriquecedor do ponto de vista humanístico.


Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado