X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Pilkington para elas

Suba no salto, pegue o carro e vá curtir a vida social de dezembro!

Suba no salto, pegue o carro e vá curtir a vida social de dezembro!

Chegou dezembro e com ele os muitos compromissos sociais: confraternização do trabalho, encontro de colegas de universidade, jantar com os amigos da academia e muitos outros. Não é para menos, essa é uma época que estamos mais sociáveis e com alegria de viver.

Nosso carro é um companheiro e tanto nessas horas que a gente precisa se desdobrar em duas. Afinal de contas, é ele que nos leva para curtir a família, os amigos e tantas outras atividades prazerosas. Por isso, suba no salto, pegue o carro e vá viver as experiências enriquecedoras do Natal e do Réveillon.

Ao contrário do que muita gente acredita, o Código de Trânsito Brasileiro não proíbe o uso de saltos. Ele apenas especifica que a condutora não deve dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais, como é o caso do chinelo e rasteirinhas, por exemplo.

Para quem não se sente segura dirigindo com salto, pode optar por deixar sempre um tênis ou uma sapatilha embaixo do banco. Até porque é preciso levar em conta também uma possível sobrecarga nas articulações devido à extensão do trajeto. Tudo depende do seu estilo e do seu passeio, mas priorize sua segurança e a de todos os passageiros.

Tem mais dicas para aproveitar esse momento de festas? Compartilhe conosco suas sugestões ou dúvidas aqui mesmo nos comentários ou através da #AMarcaePilkington nas redes sociais. Ah, e se beber, volte de carona ou de táxi, beleza?


Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado