X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Pilkington para elas

O Novo Usado

O Novo Usado

Ultimamente, as pessoas têm optado por comprar carros usados devido à alta dos preços de veículos novos. Com taxas, isenções e manutenções mais rentáveis a compra de carros usados se tornou uma grande opção para aqueles que desejam trocar o seu carro por um modelo mais novo.

Para realizar este tipo de compra que pode ser considerada vantajosa é preciso que o comprador esteja atento e efetue o cheque de alguns itens importantes antes de sair ou retirar o veículo. Além das condições do carro, consultar se já ocorreram batidas, amassados e se o carro possui uma situação regularizada também são dicas indispensáveis para adquirir o seu novo usado de forma correta e sem dores de cabeça.

O primeiro passo para as recomendações de se comprar um carro usado é optar por uma compra em uma concessionária de carros usados ou da própria marca do carro que você pretende comprar. Esta primeira recomendação garante maior confiança na compra e segurança para as partes envolvidas. No momento da compra é ideal consultar os níveis de óleo, histórico de manutenção, conservação e quilometragem do carro. Além de se possível, consultar as partes técnicas do carro como pedais, volantes entre outras, com o teste drive é possível fazer essas verificações.

Consultar também algumas ferramentas de fábrica como parafusos, motor e chassi podem garantir a segurança de sua compra, outra coisa para ficar atento é verificar a situação do veículo na justiça, como IPVA, multas, licenciamento e outras burocracias que podem ser checadas diretamente site do Detran, por exemplo.

Importante saber que como toda compra ao adquirir um carro usado você deve estar ciente de todos os trâmites legais para efetuar a compra com total segurança e saber também que todos os processos de documentação e ações devem ser acompanhados e efetuados por um cartório da região onde você deseja registrar o seu veículo.

Fique atento quando for comprar um carro, principalmente usado. Informe-se e faça uma boa pesquisa antes de realizar a compra para que você não tenha dúvidas e nem problemas com essas situações.


Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado