X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Manutenção feita por elas

Saiba como valorizar seu carro para revenda

Saiba como valorizar seu carro para revenda

Você sabia que algumas práticas simples ajudam a valorizar o seu carro na hora da revenda? O ano, o modelo e a quilometragem são quesitos avaliados, mas as aparências interna e externa também contam. Temos dicas que podem ajudar a aumentar o preço do seu automóvel.

A primeira dica é documentar as manutenções do seu veículo. Mantenha as revisões em dia e guarde os comprovantes, caso tenham sido feitas em concessionárias, constarão anotadas no manual.

Sabe-se que manter a documentação do automóvel em dia é essencial. Guarde com cuidado todas essas documentações oficiais, incluindo o manual, e a chave reserva. Esse pode ser um diferencial para seu carro na revenda.

Manter as especificações originais do veículo pode ajudar a valorizá-lo. Um dos motivos é que as modificações podem não agradar aos possíveis compradores seja devido ao gosto pessoal ou por algumas dessas mudanças precisarem de certificado de segurança do Detran, como os carros rebaixados.

Portanto, alguns cuidados podem valer a pena na hora da venda do seu automóvel. Além disso, a limpeza e o bom estado do pneu e da pintura também trazem bons resultados. Pesquise também o preço de compra e venda do seu carro na tabela Fipe antes de o anunciar.

 


Tags:

  • Facebook
  • Twitter

Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado