X
Mande sua história
Receba nossas novidades
Fale Conosco

Cadastre-se e receba nossas postagens em seu email

Tem dúvidas, sugestões de pautas, ou quer falar conosco? Preencha o formulário que teremos enorme prazer em responde-la!

Manutenção feita por elas

Por que trocar o limpador de para-brisa no outono?

Por que trocar o limpador de para-brisa no outono?

O outono é uma estação que oscila entre calor, frio e chuva. Essas condições climáticas acabam impactando no estado do seu veículo. O calor típico do verão, estação anterior, pode, por exemplo, prejudicar as borrachas das palhetas (limpador de para-brisa).

Por isso, verifique se há indícios de mau funcionamento ou barulho. A troca de palheta é essencial nesse caso. Regulamentar os limpadores de para-brisa, tanto dianteiro como traseiro, conta ponto na Inspeção Periódica obrigatória (IPO).

Além de evitar multa, ter os limpadores de para-brisa funcionando perfeitamente ajuda na segurança, principalmente em períodos chuvosos, comuns nesta estação. Atuando para melhorar a visibilidade, pode evitar acidentes.

Quando entrar no seu carro novamente, confira se há água no reservatório, teste as palhetas dianteiras e traseira e se precisar, troque-as. E lembre-se: você pode sempre contar com os serviços Pilkington. Afinal, a sua segurança está em primeiro lugar!

 


Agora é com Elas - Todos os direitos reservados © Copyright 2020

prjeto integrado